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Seu design floral e pérolas é exatamente o que falta para completar seu penteado.

Pente Pérola

R$170.00Price
  • Do Arrependimento e da devolução da peça

    Conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (lei 8.078/1990), poderá o(a) consumidor(a), desistir do pedido de compra, sem qualquer justificativa, no prazo de até 07 (sete) dias do recebimento da peça, contudo, a peça deverá ser devolvida na embalagem original, sem uso e devidamente adesivada.

     

    O reembolso, no caso de arrependimento do pedido de compra, ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida pelo(a) consumidor(a), e será solicitado após a identificação do retorno da peça ao estoque da administradora da conta Instagram @seedress e sua respectiva avaliação.

     

    Sendo constatado algum vício na peça, ou sinais de utilização, a peça será devolvida ao (à) consumidor(a)/adquirente no endereço cadastrado junto à administradora da conta, sendo o custo de envio de responsabilidade do(a) consumidor (a).

     

    A devolução da peça a administradora da conta é de responsabilidade do(a) consumidor(a), devendo o(a) mesmo(a) arcar com eventuais custos, inclusive de postagens.

     

    Para as peças expostas a venda em liquidação, devidamente comunicadas ao (a) consumidor (a), não serão aceitas devoluções, estando o (a) consumidor (a) ciente do estado e valor da peça adquirida.

     

    Conforme indicado na presente política de compra, caso o (a)  consumidor (a) solicite que a SEE DRESS realize o ajuste da peça adquirida, após a efetivação do ajuste, não será aceita a devolução da peça.

     

  • Prazo de entrega da Peça

     

    A negociação será concretizada com o efetivo pagamento do(a) consumidor (a) e a entrega da mercadoria pelo Instagram @seedress no prazo de 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

     

    O(a) Consumidor (a) está ciente que a SEE DRESS poderá utilizar os serviços dos Correios para a entrega das peças, de modo que a SEE DRESS se compromete a postar a peça na data correta, mas não pode garantir sua entrega no prazo previsto. Nesse sentido, o consumidor (a) está ciente que os Correios estão sujeitos à: 

    (i) Greve a qualquer momento acarretando na não entrega da peça;

    (ii) Atraso na entrega da peça, devido a desvio de mercadoria, problemas com endereço, ausência de pessoa para receber a embalagem no momento da entrega, alteração de prazos de entrega a qualquer momento.

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