top of page

Aviso! Então, dadas as circunstâncias da pandemia, no momento não estamos recebendo novas peças.

Estamos muito felizes pelo seu interesse em vender no
See Dress, feito para mulheres lindas, antenadas...apaixonadas por moda e oportunidades incríveis.

Como funciona?

Quer vender vestidos de festa, noiva e acessórios importantes, mas que não estão mais em uso? 

Em caso positivo, nosso trabalho é disponibilizá-los através deste site e nosso Instagram! Veja como proceder para seguirmos nossa parceria.

É super fácil. Rever e renovar itens que já te fizeram feliz, mas que, agora, estão 'encostados', é uma excelente chance de dar aquela renovada nas energias, e substitui-los por coisas novas!
O que já te serviu agora pode ser novidade para outra pessoa, exatamente como aconteceu com você.
Então, aqui o passo-a-passo para começarmos!

1. Nos envie fotos bacanas do que pretende vender. É claro que, quanto mais detalhes, mais fácil comercializá-lo. Eles são essenciais para clientes interessadas e exigentes - exatamente como você. A altura da barra, o tecido, bordados, eventuais defeitos, estar com etiquetas, marcas e designer, medidas...  Aí, manifeste o desejo de comercializar sua (s) peça (s) com nossa administração - pelo Instagram @seedress (aliás, já está seguindo a gente?) ou pelo e-mail contato@seedress.com.br ;

2. Nesse contato inicial entre nós, você deverá informar o valor que pensou em receber.
* Importante: é muito comum que este número não seja exatamente aquele que esperava. É necessário ter em mente que, gostamos de criações de designers importantes e incríveis, únicas, e que, geralmente, carregam importância sentimental. Porém, produtos adquiridos nas lojas, dificilmente serão comprados novamente por preço similar - querendo ou não, já não estão mais em uma vitrine, etc, etc.
Por outro lado, e pelo mesmo motivo, a boa ótima: poder arrematar verdadeiras oportunidades, como as suas serão para outra compradora;


3. Um detalhe importante. Nem todo mundo sabe, mas a maioria das mulheres brasileiras vestem
tamanhos 38, 40 e 42, o que torna estas numerações mais vendáveis. Da mesma forma, vestidos de coleções passadas ou estilistas 'menos desejados', acabam desvalorizados de acordo com seu tempo, refletindo diretamente no preço final. Em geral, este valor fica de 35% a 70% menor do que o preço de compra inicial, considerando todos os fatores de desvalorização.
Assim, esteja aberta a negociações e descontos (levando em conta nossas sugestões);

4. Após a análise inicial, feita por meio de suas fotos e descrições que mencionamos no item 1, a peça deve ser enviada ao nosso escritório, para que possamos avalia-la pessoalmente e estabelecer o valor sugerido para venda ou consignação.
Feito isso, mandaremos um contrato detalhado para seu e-mail, que deverá ser assinado e enviado da mesma forma;

5. E, sempre que tiver qualquer dúvida, estaremos à total disposição para te ajudar.

bottom of page